domingo, 22 de julho de 2012

6ºCapitulo


Continuando...
Depois do Show você foi falar com o Luan.
-------------Inicio da conversa-----------
Você: Luan que era?
Luan:ué as meninas ;D
Você: que meninas?
Luan:As meninas que me ajudam =)
Você: Ahh... Luan eu queri...
Luan:Não fala nada,eu queria que você...
Você: Oque foi Luan?
Luan:nadaa,deixa pra lá ://
Você: Agora falaaaa! : x
Ele todo tímido falou:
Luan:Eu queria que você foi minha namorada
-------------Fim da conversa-------------
Você ficou mais o menos com essa cara:

Antes que você fala-se algo o Ônibus tinha chegado a Mansão do luan.

Motorista: Chegamos, Vou pegar as bagagens.
Luan:ok :// ,Vamos entrar,vou te mostrar os quartos (seunome)
Você ainda assustada disse: O.O ta vavavamos.
-----.------
Quando vocês chegaram lá o Luan te mostrou todos os cômodos, o motorista tinha ido embora, só ficou você e o Luan na mansão, vocês começaram a conversar.
--------------Inicio da conversa------------
Você: Nossa é linda sua mansão.
Luan:é,mas ainda prefiro a casa dos meus pais rsrs.
Você: super aconchegante aqui.
Luan:Quer tomar um banho,Foi uma longa semana essa.
Você: eu não quero te incomodar
Luan:ooox oxx ,claro que não linda.Vou te mostrar o banheiro e depois dou umas roupas pra você vestir,alias você só tinha sua jaqueta e uma calça na sua bolsa né.
Você: rsrs ta bom vamos
------------Fim da conversa---------------
O luan te mostrou umas roupas que eram das garotas que ajudavam ele de vez em quando, então ele te deu as roupas.
--------------Inicio da conversa------------
Luan:Toma amr,toma banho e depois veste ta ?
Você: ta bom! .D
Luan:aaamr depois eu preciso falar com você,ok ?
Você: ta bom lindo! Vou tomar bainho ;D
------------Fim da conversa---------------
Você saiu do banho, mas o Luan não te viu saindo, ai você foi pro quarto dele e tirou a toalha,o luan entrou no quarto ele ficou todo vermelho e assustado O.O
-----
Ai ele pediu desculpas, e entrou na despensa do quarto, você como não conhecia a casa pensou que ele tinha saido do quarto, você virou de costas e começou a cantar umas musicas do luan. O Luan saiu da despenca e sem você ver, ele chegou por trás e começou a te beijar...
 ---- ;D
Por hoje é só amrs Beijos,

Amrs deixem o Twitter para que eu possa avisá-las quando postar o Próximo capitulo ;D .

3 comentários:

  1. amore continua to amando quando posta o próximo capitulo me avisa no twitter é @fclubemeteorod2

    ResponderExcluir
  2. Amor to adorando ! Avisa no Twitter - @Soudoluan

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Vim agradecer seu comentário lá no meu Blog!
    Seja sempre bem vinda viu ;)
    Mesmo seu comentário sendo indelicado eu agradeço pois todos são bem vindos por lá sempre...

    abraços
    Luh

    ResponderExcluir

Oie Oque achou ? Obg !