quinta-feira, 19 de julho de 2012

5ºCapitulo

Continuando
Ai o show acabou, e vocês voltaram pro Ônibus do Luan,vocês começaram a conversar:
---------Inicio da Conversa---------
Você: Luan que história era aquela?
Luan:ah linda os paparazis ..
Você: De eu ser sua namorada...
Luan:eu não sei oque eu disse...
Você se levantou da cadeira muito nervosa e disse:
 Luan você fica me abraçando e diz que é sonâmbulo, agora diz que eu sou s...
---------Fim da conversa ---------
O Luan te interrompeu, puxou seu braço e te deu um beijo, o Luan Jr tava agitado (Kkkkk), Ele te levou pra cama dele aos beijos, na hora H (rsrs) O celular dele tocou :s,
O luan atendeu:
--------Inicio da chamada---------
Luan:Alô?
Marizete:Alô,oi filho,tudo bem?
Luan:Oi mãe,tudo sim, Raapaiz tá um friu né mãnhe !
Marizete:é filho ta sim,se agasalha bem viu!
Luan::s pode deixar mãe !
Marizete:Filho to com saudades do meu Gurizinho ,se num liga mais pra nós aqui de casa
Luan:mãe eu não to tendo tempo,é um show atrás do outro,e o pai ta bem?
Marizete:é estamos bem
Luan:Mãe eu preciso ir,beijos
Marizete: tchau meu gurizinho, Beijos.
---------Fim da chamada ----------
Ai você e o luan começaram a conversar
---------Inicio da conversa---------
Você: era sua mãe luan?
Luan:era sim
Você: hm...
Luan:Nega mais tarde eu tenho show,ai depois do show eu vou pro hotel
Você: a ta bom luan, faltam cinco dias pra voltar pra casa.
Luan:amr relaxa,se você quiser eu te levo hoje,agente ta pertinho de sorocaba ..
Você: aaah não, eu to cansada daqui a cinco dias agente vai! hihi
Luan:rsrsr ta bom
-----------Fim da conversa----------
Vocês chegaram no show do luan,e você ficou vendo da plateia ele cantando,quando chegaram duas meninas e começaram a tirar a roupa dele O.O , você quase infartando de Raiva,começaram a tirar fotos do Luan e daquelas garotas ..

Por hoje é só amrs ! Beijinhos ;D 
deixem o Twitter,blog,facebook,orkut,Tumbrl 

7 comentários:

  1. continua amore quero mais:)

    ResponderExcluir
  2. Amei ! Se pode avisar quando postar mais um capitulo? Obg ! @nathaliabarbero Obg !

    ResponderExcluir
  3. Adorei amore ! :D ♥ Avisa ai ! @Empreguets

    ResponderExcluir
  4. Continua amr ! ♥ amei amei amei '

    ResponderExcluir
  5. Perfect ... amei você ! parabéns ♥

    ResponderExcluir
  6. eu to lendo todos os outros muito legal :D

    ResponderExcluir

Oie Oque achou ? Obg !